sábado, 26 de setembro de 2009

cansei...


Cansei de não mi impor e de dizer realmente o que quero.
Cansei de fingir que esta tudo bem quando na verdade esta tudo ruim.
Cansei de acreditar que as pessoas a minha volta são sempre verdadeiras comigo. Cansei de ser alvo das pessoas que só querem mi ver pra baixo.
Cansei de fazer só o que querem que eu faça, e passei a fazer mas o que quero.
Cansei de fazer tipo quando não estou bem.
Cansei de fazer o possível e o impossível para agradar as pessoas.
Cansei de discutir mesmo estando certo porque sei que a pessoa nunca vai desistir do que para ela é verdade.
Cansei das pessoas que pensam que sou apenas uma criança e que não tenho personalidade.
Cansei de falar com pessoas que só falam mal de mim pelas costas.
Cansei de ser cobrado e criticado mesmo fazendo o meu melhor.
Cansei de me sacrificar por pessoas que não ligam para mim.
Cansei de sorrir para quem não merece se quer um sorriso meu.
Cansei de chorar por quem não merece minhas lágrimas.
Cansei de sofrer por quem não merece meu sofrimento.
Cansei de amar quem não merece meu o amor.
Cansei de ser o que não sou para agradar as pessoas.
Cansei de estar perto de quem quer se dar bem na vida as custas dos outros.
Cansei de ser usado pelas pessoas.
Cansei de ser amigo das pessoas quando sou a única opção.
Cansei de dizer sim quando na verdade quero dizer não.
Cansei de querer ser sempre o certinho e de me criticar quando algo sai errado.
Cansei das pessoas que acham que sou mimado e que tenho tudo quando quero.
Cansei de dar conselhos e receber em troca ingratidão.
Cansei de falar para as pessoas não fazerem isso ou aquilo porque é errado.
Cansei de viver uma rotina.
Cansei de ter medo de sofrer.
Cansei dos amigos falsos.
Cansei de pessoas que pensam que são melhores que as outras.
Canse de conviver com pessoas hipócritas e sem personalidade.
Cansei de estar em lugares quando na verdade quero estar em outro.
Cansei de pessoas fúteis e que só pensam em si mesmas.
Cansei de reivindicar dos meus sonhos por acharem que não valem apena e que nunca se tornaram realidade.
Cansei de estar perto de varias pessoas e mi sentir ao mesmo tempo tão só.
Cansei de não fazer nada quando na verdade posso fazer tudo.

Um comentário:

  1. Adorei o blog, dah umas dicas boas e faz agente refletir!! Perfeito para o dia a dia, nota 10 =]

    ResponderExcluir